Feliz Ano Novo!

Bom, 2014 chegou e vou seguir com o projeto que quero à tanto tempo. Vamos comemorar e começar esse ano com pé direito!

Lembrarmos dos mais pobres e menos afortunados doando-nos mais, assim como termos mais gratidão pelo que já temos? Se pensarmos bem, somos uns baitas de uns ingratos :D!

cachorrinho, cute dog, animal pictures, animais

Curtirmos mais a natureza, tomarmos sol, pisarmos na terra e abraçarmos árvores!

Vamos ser bonzinhos com os animais

Vamos sorri mais!

Por um ano mais vegano!

Beber menos e lembrar que c…de bêbado, bem…você sabe. Ou melhor espero que não saiba!

Feliz Ano Novo!

Muito amor e felicidade! Começando por nós mesmos. Gentileza gera gentileza.

30 thoughts on “Feliz Ano Novo!

  1. Escribes de tal manera que los demás aman leerte,
    piensas de tal manera que los demás aman seguir tus pasos…

    En este momento te estoy leyendo y a través del texto transmites
    el incalculable valor emocional que poseen tus letras,
    que emanan del alma, como un ser excepcional que eres…

    ¡¡Feliz fin de semana y un abrazo de luz para ti!!

    Atte.
    María del Carmen

  2. De cara já amei o nome do seu blog *-* desejo a você um ano de 2014 maravilhoso repleto de alegrias e sucesso!
    Post muito lindo,parabéns são esses detalhes importantes que fazem toda a diferença em nossa vida.

    Um Super Beijo

  3. Olá
    Vim agradecer a sua visita no meu blog,também adoro fazer novas amizades.
    • *º,.’.°.°
    °*___°*___*°
    *°.\_/*°\_/ .*
    .* _||_ . _||_*•
    * * * * °* * * *
    Feliz 2014
    Beijos

  4. Olá.
    Obrigada pela visita.
    Concordo,se cada um de nós fizer a sua parte:dividindo,colaborando,agradecendo… o mundo será bem melhor.Ah e preservando a natureza também.
    Bjs,tenha um 2014 abençoado

  5. Um belo puxão de orelhas para um 2014 mais humano e corretamente em sintonia com a natureza e todos os seres.
    Que assim seja o proceder de todos.
    Vamos que vamos amiga para 2014.
    Abraços e bom fim de semana com alegria e paz.
    Bjo.

  6. Olá, como está?
    Que este NOVO ANO te abrace com alegria e te propicie muitas conquistas e realizações. Que a paz e a harmonia sejam constantes em cada dia para que possa realizar todos os seus sonhos. Borde com letras douradas mais um belo capítulo no livro da vida.
    Beijos com carinho e afeto
    Gracita

  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

  8. Não. não.Você não entendeu a postagem haha, eu me curei da depressão sim! Ela não voltou graças a Deus!
    Comentei foi que com essa melhora eu engordei 8kg 😦
    Mas enfim, ano novo é chance de correr atrás e emagrecer né?

    Ah, acabei de postar o Desafio do Leitor deste mês que envolve toda essa expectativa que criamos envolta do ano que está nascendo!
    Clica lá e participa vai *-*
    Link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/1-desafio-do-ano.html

    beijo grande da Nanda.

Comentar!

