Vamos doar sangue!

Vamos doar sangue!

Já bem alimentados não são os vampiros que estão precisando do seu sangue, embora algumas meninas queiram levar uma mordida do Edward; são os humanos que precisam

 

Vale a pena, é uma sensação maravilhosa. Voltei para casa me sentindo uma Madre Tereza. Brincadeiras à parte só de imaginar que talvez uma vida possa ser salva é muito legal. E não dói nada também, fique tranquilo. Confira só como é:

Quem não divide seu sangue terá vampirinhos atrás dele hein?

19 thoughts on “Vamos doar sangue!

  1. Campanha divertida a sua! rsrs 😀
    Eu também preciso doar sangue, mas nunca me sobra tempo de ir no Hemominas… 😦
    Espero que ainda esse ano eu faça essa solidariedade e que ajude a todos que precisam. 😀
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  2. Brillas con la luz propia que solo tú puedes irradiar,
    brillas con la esperanza de que este momento es único e irrepetible,
    brillas con la ilusión de que mañana será aún mejor que el de hoy,
    no importa cómo, pero brillas, porque tu diáfana luz no tiene comparación.

    Y atraída por este radiante manantial de luz te paso a visitar y te invito
    a brindar a mi lado, hoy que celebro el día de mi cumpleaños
    que felizmente contigo me apetece compartirlo, brindando
    al sumar un año más al libro de vida donde no falte
    la salud, el amor y la felicidad para acercarle una modesta sonrisa
    a quienes las quieran cortésmente aceptar.

    Un breve pero sincero abrazo
    Dejo a los pies de tus sentimientos.

    Atte.
    María Del Carmen

  3. Má, boa tarde!!!
    Obrigada por seu carinho lá no blog.
    Não posso doar sangue, mas aos que podem devem sim fazer doação de sangue e/ou ajudar ao próximo de alguma forma, pois ajudar nos faz seres melhores a cada dia…
    Feliz e Abençoado 2014!!!
    Bjokas…da Bia!!!

  4. Oi querida, bem o que tive foi depressão sim. Tomei remédios, fui a psicologo, psiquiatra, enfim… até atentar contra minha própria vida eu fiz! :S
    Se quiser saber mais, eh só reler as postagens de 2012 do blog, contei todo processo lá, se não fosse o blog acho que não estaria bem hoje! 🙂
    O que eu fiz pra melhorar? Além desse acompanhamento que te contei acima e do blog, me apaguei a Deus e as pessoas que gostam de mim!
    E hoje estou curada! uhuu

    beijo grande!

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não creio que esse vídeo é de verdade! Chorei! xD
    É uma ótima iniciativa mesmo a de vocês! Parabéns! Meu marido doa sangue e plaqueta já que ele trabalha no hospital de câncer daqui de Jaú, é até mais fácil pra ele, que já tá lá mesmo! rs
    Já eu não posso doar pq tô abaixo do peso! :~

    Ahhh obrigada pela comparação! Nunca me disseram isso, mas eu acho ela muito diva então fiquei feliz! hehehe 😀

    beeeeijos,
    Miss Sainha

Comentar!

